
Finalmente, chegamos ao ponto mais que decisivo. Se o Brasil ganhar hoje de Cuba, ele vai pra final amanhã, contra a Rússia. Se perder, disputa o Bronze com a Itália.
Ok, mas NÃO vamos falar de bronze. Vamos ganhar OURO, é claro.
Não gosto nem de pensar nessa possibilidade, mas tenho que comentar o que tô sentindo: tô sentindo que esse jogo vai ser um dos mais difíceis de todos os tempos. :S Meu estômago tá meio embrulhado, e eu não sei se é porque acabei de comer pizza gelada com doritos, mas... De qualquer modo, Cuba está comendo as entranhas de todo mundo. Tô com medo desse jogo. Mas tudo bem. Eu vou sei lá, respirar fundo aqui. Tenho que me tranquilizar; às 21h, preciso estar concentrada e capturar cada movimento. É muito importante.
O Brasil não é o país do volley; é o país do futebol ¬¬
Tudo bem se ninguém assistir o jogo. Tudo bem se ninguém consegue ficar 3:30h grudados sem nem beber água, torcendo. Tudo bem se ninguém acorda 4h da manhã pra assistir. Mas EU faço isso. E não faço porque os outros fazem; faço porque eu AMO essa seleção, e eu AMO, mais ainda, o VOLLEYBALL.
E, os patriotas que me perdoem, mas o meu maior (lê-se único) orgulho nesse país é saber que somos os melhores do mundo. Nesse esporte, é claro.
Se o Brasil pode ganhar a Liga? Sendo bem realista, pode. Mas vai ralar muito, porque a seleção tá meio desfalcada e a confiança não está 100%. Além disso, acho ainda mais difícil ganhar hoje de Cuba do que amanhã, da Rússia. Mas vamos lá. Eu não perco a fé até que o jogo acabe.
Eu tô com o meu time até o final!!!
VAMO BRASIIIIIIIIIIL, ser NONACAMPEÕES!!! *-*

bora la bora ganhar tras o hexa BRASILLL......foi mal kis dizer tras o nonacampeonato BRASILLL e vai ser melhor ainda ke é la na argentina vão ver a festa brasileira denovo na terra deles ahuahauhauhuahauhaua
ResponderExcluir