
O ator britânico Andrew Garfield (que raio de sobrenome é esse??) foi anunciado como o substituto de Tobey Maguire na próxima sequência de filmes do meu herói favorito. O diretor diz que ele é perfeito para o papel, e o público com certeza se agradará de sua performance. Assim esperamos.
A escolha me agradou parcialmente porque, apesar de torcer para que Logan Lerman ganhasse o papel, meu maior desejo era que fosse alguém desconhecido, como Tobey Maguire era antes de explodir num dos maiores filmes da época contemporânea.
Seria a pior coisa do mundo ir assistir ao Spider Man pensando: "Caramba, o *Vampiro do Crepúsculo* [/Robert Pattinson, pra quem se importa.] ficou melhor de uniforme de aranha do que como Edward" e etc. Comparações não são bem-vindas.
E eu pensava justamente nisso, hoje de manhã. Será impossível assistir a qualquer filme do Spidey sem pensar no Tobey. Tobey É o Spider Man. Esse papel foi eternizado no rosto dele. E meus filhos vão reconhece-lo como o herói de um dos meus filmes que marcou a minha vida.
I love Spider Man.

Nenhum comentário:
Postar um comentário