sábado, 17 de julho de 2010

#FletcherDay 2010

Há 25 anos, nasceu uma coisinha gorda, loira e com uma covinha na bochecha esquerda: Tomas Michael Fletcher (Tom, para os íntimos.)

Eu ouvia falar dessa banda McFLY, e achava que era outra bandinha besta. Via fotos dos integrantes nas capas e sempre achei estranho o loirinho de sobrancelhas marrons.
Ao ouvir as primeiras músicas, especificamente falando de HYPNOTISE, minha surpresa foi descobrir que a voz que eu mais havia gostado era a do Tom.
Dentre a voz dele e a do Danny, a do Danny definitivamente soa melhor. Mas eu gosto de coisas diferentes, de vozes singulares, e... a voz do Tom, o jeito de cantar dele... ninguém mais tem. *-*

Ele se tornou meu vocalista preferido na banda, mas a paixão aconteceu mesmo quando descobrí que ele é o compositor de quase todas as canções.

Eu amo música, e a letra pra mim é fundamental. As letras de McFLY são tão bonitas! Admiro muito um ser humano que consiga se expressar tão belamente. Foi assim que comecei a amar o Fletcher.

Mesmo ele sendo nerd, mesmo ele sendo bobão, mesmo ele sendo gordinho e patinho feio, eu adotei o sobrenome Fletcher. E hoje, que ele emagreceu, cortou o cabelo, reformou o guarda-roupa, e é o mais gatão da banda, as Jones querem babar com ele também. Não, não. Voltem pro sardentinho [/like you too, Dan] !


O link abaixo contém uma homenagem que algumas fans fizeram para ele. O vídeo até que ficou legal, e os desenhos que ele mostra são muito legais! Queria ter participado. Eu tbm tenho um desenho muito legal deles aqui, e se soubesse poderia ter feito outro bem melhor :/

Eu não comemoro nem desejo feliz aniversário para ninguém; eu só torço para que sejam felizes de verdade todas as pessoas que eu acho que merecem ser :)

I love you, Fletcher.
Sigam-no os bons! > @tommcfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário