sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Johnny Depp quase morre



Johnny Depp estava a caminho de Los Angeles em um avião particular com o diretor Bruce Robinson, quando os motores pararam.

O surpreendente foi a reação dele diante da morte.



Johnny disse "O avião desligou, o som dos motores parou. Bruce e eu estávamos olhando um para o outro e eu acho que eu disse: 'É isso?’ Ninguém disse uma palavra, exceto o que falei para Bruce. Eu falei: 'Oh m****! É a morte, eu acho que é assim que vamos morrer’.


Então explodimos em gargalhadas histéricas, enquanto o avião caía."


No entanto, os motores rapidamente voltaram a funcionar.



Que susto! :(
Tá muuuuito cedo ainda pra eu perder o meu ator preferido!

Jojoh, toma cuidado. Meu coração não é assim tão forte. :/

Um comentário:

  1. Oieeee sumidaaa!
    Td bom??????
    Puxa, eu não fiquei sabendo disso, q sustooo! *.*
    Eu provavelmente gritaria histericamente...rs
    Saudades!
    BSBjinhus!

    ResponderExcluir